Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Porque os negócios precisam de um site e do marketing digital?

Quando pensamos em abrir um negócio nos dias atuais, quais são as principais dúvidas geradas na nossa cabeça sobre o assunto? 

A abertura da empresa? Será que vai dar certo? Há dinheiro suficiente para o negócio deslanchar ?

Pois então. Neste novo perfil de negócios em que estamos vivenciando, todas essas preocupações continuam presentes na cabeça dos empreendedores, porém alguns aspectos já fazem parte dos planos dos novos empresários e impactam diretamente no bom desenvolvimento do plano de gestão. Milhares de negócios conseguem iniciar do modo inverso aos modelos tradicionais onde o negócio partia de um ponto físico, com custos altos e retorno a longo prazo.

Hoje tudo pode partir do ambiente digital migrando gradativamente para o ponto fixo. Lojas virtuais, serviços, consultorias, transporte, entre outros. Negócios que antes eram estabelecidos com alto custo desde o início das atividades e que acabavam sucumbindo devido a perda de recursos antes mesmo de se iniciar um plano de marketing eficaz ao ponto de expandir os negócios. 

Empresa nas redes sociaisSites responsivos que se adaptam a todos os dispositivos


Com o modelo de abertura de empresas com custos menores como o programa MEI ( Micro Empreendedor Individual ), crescimento da popularidade das redes sociais, facilidade de obtenção de informações através da internet, conectividade tanto em dispositivos fixos como computadores e notebooks como dispositivos móveis como tablets e smartphones, tudo que um negócio precisa para dar certo ficou mais barato e acessível a todos. 

Com uma boa consultoria, algum recurso para investir de início, bons fornecedores e uma carteira de contatos adequada, um negócio pode iniciar praticamente do zero e se tornar um grande empreendimento.

Na Gauchaweb, além de desenvolver o seu site, iremos preparar o conteúdo a ser publicado para que ele fique de acordo com o que o seu perfil de cliente exige, tornando-o assim atrativo não só aos clientes mas aos motores de busca, fazendo com que seu site atinja em cheio os objetivos nas pesquisas do Google, Bing e Yahoo. 

Para saber mais sobre o que temos a lhe oferecer para lhe apoiar nos negócios digitais visite nosso site e solicite mais informações: http://gauchaweb.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário